Hirota estende serviço de personal shopper

Parceria da rede com o aplicativo Supermercado Now, que desloca um profissional para separar as compras de acordo com as especificações dos clientes, foi ampliada para as lojas da capital e ABC paulista

A parceria entre a rede de supermercados Hirota Food Supermercado e a plataforma Supermercado Now, que começou há três meses com o atendimento de duas lojas, foi ampliada para as 15 unidades Hirota, localizadas em diversos bairros paulistanos e a região do ABC.

Por meio do aplicativo na internet, o cliente compra todos os produtos desejados e faz escolhas como se estivesse dentro da loja, optando por um produto mais maduro, um corte de carne mais fino e outras muitas opções que o consumidor faz normalmente quando está numa loja física de supermercado.

Para tanto, o pedido é enviado a um profissional, um shopper, que faz a busca em período próximo ao da entrega e atendendo as especificações anotadas em cada encomenda.

A entrega pode ocorrer até duas horas após a compra ou então em horário previamente agendado pelo cliente, informam as empresas. Para comprar, o consumidor tanto pode utilizar um aplicativo no celular, como fazer a encomenda pelo computador.

GALERIA DE FOTOS 

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow