Garoto entra na disputa pelo mercado de biscoitos

São cinco lançamentos que chegam às prateleiras do varejo ainda esta semana

Tradicional fabricante de chocolates com cerca de 70 itens em linha, a Garoto se volta agora ao mercado de biscoitos.

São cinco lançamentos de produtos: duas opções de cookies, nos sabores baunilha com gotas de chocolate ao leite e chocolate com gotas de chocolate branco; biscoitos recheados com sabores de chocolate ao leite e chocolate branco; e biscoito coberto com chocolate ao leite.

Os biscoitos da conhecida marca da caixa amarela estão chegando às prateleiras do varejo ainda esta semana. De acordo com a Nestlé, uma pesquisa da consultoria Kantar mostra que os biscoitos estão presentes em 99% dos lares.

Os cookies serão vendidos em embalagens de 60 gramas contendo três pacotes de 20g e com preço sugerudo de R$2,49.

Os biscoitos recheados Garoto têm casquinha sabor chocolate, em embalagem de 130g e preço sugerido de R$2,39.

Os biscoitos com cobertura usam casquinha crocante sabor chocolate, coberta com chocolate ao leite, também em embalagem com 130g e preço sugerido de R$5,90.

Instalada em Vila Velha, no Espírito Santo, a linha de produção da Garoto, marca da Nestlé, fabrica de bombons a pó solúvel de chocolate. Os produtos da marca estão presentes em cerca de 50 países.

Entre os produtos mais conhecidos, além da caixa amarela, estão os chocolates Baton e Talento.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
Slider