A Arcor do Brasil está estendendo a linha de produtos em biscoitos e balas. No mês passado, as marcas Aymoré e Triunfo foram ampliadas com o Salpet Aperitivo, um snack em três sabores (cheddar e bacon; picanha com alho; e pizza pepperoni), que será comercializado em embalagem de 70g.
Com a marca Aymoré, os salgadinhos são vendidos nos pontos de venda de Minas Gerais e com a marca Triunfo chegam ao varejo de todo país.
Em abril, os apaixonados por chocolate contam com uma nova opção dos caramelos Butter Toffees, com o sabor triplo chocolate. São dois sabores na capa, chocolate amargo e chocolate branco, e recheio cremoso de chocolate ao leite.
O Butter Toffees triplo chocolate está sendo vendido em pacotes de 130 e 600 gramas. O preço sugerido no varejo é de R$ 5,49 para a versão menor e de R$ 0,20, a bala unitária.
A Arcor tem cinco fábricas no Brasil e produz por ano 170 mil toneladas de produtos.
No mundo, são 40 fábricas e atuação em mais de 120 países.