Doural representará Brasil em prêmio nos EUA

Evento do GIA (Global Innovation Awards) será realizado em março, em Chicago.

Eleita em 2016 a loja mais inovadora do Brasil, com a unidade paulistana Jardins, a Doural vai representar o país na etapa internacional do prêmio gia (Global Innovation Awards), que reconhece as melhores lojas do comércio em artigos para casa, presentes e utilidades domésticas.

O evento será realizado em Chicago (Estados Unidos), durante a feira International Home + Housewares Show, que este ano está marcada para 18 a 25 de março. São mais de 40 concorrentes, cada um de um país.

O prêmio criado pela International Housewares Association (Associação Internacional de Artigos para Casa) é promovido no Brasil pela Revista HG Casas, publicada pela Grafitefeiras, responsável pela organização da House&Gift Fair, destaque na América Latina no segmento de artigos de decoração e utilidades domésticas.

Foi a segunda vez que a empresa centenária conquistou a etapa nacional do gia, a primeira foi em 2011 com a unidade da Rua 25 de Março, na região central da capital paulista.

No portfólio de produtos, a Doural contempla marcas nacionais e internacionais, algumas com exclusividade na distribuição, como Le Creuset, Strauss, Bodum, Villeroy Boch, Missoni, informa a empresa.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
previous arrow
next arrow