Seleção de Idioma

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

NOTÍCIAS

Redação - 24/10/2018

Puratos lança bisnaguinha com Discovery Kids

O acordo de licenciamento fechado com o canal de TV paga prevê a venda da linha Nutri Kids, que inclui bolinhos, em padarias

Para conquistar uma parcela do mercado de snacks de apelo infantil, a Puratos firmou um acordo de licenciamento com o canal de TV paga Discovery Kids para lançar a linha Nutri Kids, de bisnaguinhas e bolinhos, com o cãozinho Doki, mascote do canal, e sua turma estampando as embalagens. A novidade chega ao mercado brasileiro em novembro. Mas, em vez de mirar as prateleiras de supermercados, a nova linha será comercializada em padarias do país.

A Puratos é um fabricante belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, que amplia o mix com essa nnovidade. "Observamos que as marcas de bolos industriais têm grande presença na gôndola dos supermercados e exploram bastante as porções infantis. Porém, as padarias não fazem isso, e pretendemos mudar o cenário oferecendo o Nutri Kids como solução para os estabelecimentos desenvolverem bolinhos e bisnaguinhas com produtos da Puratos: o Satim Creme Cake e o Smart Pão Macio", comentou Alessandra Haybittle, gerente de marketing do segmento de confeitaria da empresa, em comunicado ao mercado.

O diferencial a ser destacado é composição nutricional que, segundo o fabricante, usa menos gordura e incorpora mais nutriente. Para isso, a Turma do Doki aparece na frente das embalagens com os personagens vestidos de chef. A parte detrás dos pacotes terá jogos para crianças.

GALERIA DE FOTOS