Temperos e molhos da Budweiser para churrasco

Para ir além da geladeira, em parceria com a Blue Hops, marca da Ambev lança produtos feitos com ingredientes utilizados na cerveja e um modelo de churrasqueira

A linha de alimentos que leva a marca da Ambev foi desenvolvida em parceria pelos mestres cervejeiros da Budweiser e os chefs executivos da Blue Hops.

Entre os ingredientes estão especiarias, malte de cevada e lúpulo.

A nova linha contempla temperos secos e molhos para temperar ou comer com churrasco. Os temperos secos contam com as versões Chicken e Beef e, segundo a empresa, quando esfregados na carne, formam uma crosta crocante.

Os molhos da linha incluem os clássicos Barbecue, Ketchup, Ketchup Picante, Mostarda e Pimenta.

A produção de molho de Pimenta Lupulado passa por um processo de envelhecimento em barris de Beechwood, o mesmo tipo de madeira presente na produção de Budweiser, que usa lascas dessa iguaria durante a fermentação, informa a empresa.

Além da entrada no mercado de alimentos, outra novidade da marca é a Budweiser American Grill, um modelo de churrasqueira em estilo americano a carvão e em forma de barril, que pode ser utilizada com a tampa fechada e se transformar em uma churrasqueira a bafo.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow