Amor aos Pedaços promove Festival do Rocambole

A partir de 9 de abril e até 31 de maio o doce será comercializado em seis sabores pela rede de lojas

É temporada de rocambole nas lojas da Amor aos Pedaços. A rede está promovendo o Festival do Rocambole, que começou na segunda-feira, 9 de abril, e vai até 31 de maio. Durante esse período, as lojas vão comercializar o produto que é inédito na rede.

São seis sabores, com destaque para o Tiramisù Orfeu, desenvolvido em parceria com a marca Orfeu Cafés Especiais. O doce é feito de pão de ló de chocolate umedecido com café Orfeu e tem recheio e cobertura de creme de mascarpone, cacos de chocolate ao leite e cacau em pó.

Todas as opções de rocambole da Amor aos Pedaços têm bolo pão de ló como base da receita. O recheio varia com baba de moça coberto de marshmallow, massa folhada crocante, açúcar de confeiteiro e fios de ovos. Outro é recheado com creme trufado com morangos, coberto com ganache de creme de avelã, morangos e raspas de chocolate.


Talvez você também goste de ler

Tem recheio de creme de limão e calda de frutas silvestres, coberto com mousse e fitas de chocolate branco, açúcar de confeiteiro, amoras e calda de frutas silvestres.

O Romeu e Julieta é recheado com creme de mascarpone e goiabada cremosa, coberto com creme de mascarpone, crumble, açúcar de confeiteiro e fios de goiabada cremosa.

O Três Chocolates leva mousse de chocolate ao leite e branco no recheio, com cobertura de mousse a 70% de cacau e decorado com cacos de chocolate branco, ao leite e cacau em pó. A empresa informa que 100 gramas do rocambole custam R$ 13,10.

REDE EM EXPANSÃO

Atualmente, a Amor aos Pedaços conta com uma rede de cerca de 50 lojas, a maioria localizada em São Paulo. A expectativa para este ano é abrir mais 15 pontos de varejo, entre lojas e quiosques, informa a empresa. Duas foram inauguradas em Vitória, no Espírito Santo, onde a doçaria não tinha operação – uma no Shopping Praia da Costa e outra no Vitória Shopping. As próximas serão em Itupeva e São José dos Campos, duas cidades do interior paulista, e a capital; Rio de Janeiro; e Fortaleza, no Ceará.

No ano passado, foram abertos dois quiosques (um na cidade de São Paulo e outro em Brasília), mais três lojas (Palmas, no Tocantins, outra em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e em Manaus, no Amazonas), diz a empresa.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5
Imagem6
previous arrow
next arrow