Pão de Beijo expande vendas fora de São Paulo

Empresa criada no final do ano passado produz salgado que é a versão vegana do tradicional pão de queijo

Criada no final do ano passado, a empresa Pão de Beijo leva o nome do quitute que comercializa. É a versão vegana do nosso famoso pão de queijo, ou seja, não usa os derivados de origem animal como ovos e queijo.

A massa leva polvilho doce e salgado, óleo e sal como o similar mais conhecido, sendo complementada com mandioca e mandioquinha, além de ervas e outros temperos.

De dezembro, quando foi lançado, até junho, o produto estava sendo comercializado em 50 pontos de venda, a maioria dentro do estado de São Paulo. A meta é chegar a 250 locais em diferentes partes do Brasil.

A expansão para fora de São Paulo teve início em abril, com a linha de pães de beijo chegando a 13 pontos do estado do Rio de Janeiro e um em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Para divulgar o produto, a empresa participou da feira Naturaltech, em junho, na capital paulista. Ali, mostrou quatro sabores: pão de beijo tradicional; gergelim; salsa e cebola; alho.

Além de não conterem ingredientes de origem animal, os produtos da Pão de Beijo não usam aditivos químicos, como conservantes, afirma a empresa.

A fábrica fica em Cotia, município que integra a região metropolitana de São Paulo. Atualmente, são produzidas 2 toneladas de pão de beijo por mês e tem aumentado desde o lançamento, informa a empresa.

Os pães de beijo são vendidos congelados em embalagens de 400 gramas para serem assados na hora do consumo.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow