Jasmine lança molho de tomate orgânico

Fruto de parceria com a Fazenda da Toca, nova linha do fabricante inclui as opções tradicional, manjericão e polpa.

A Jasmine Alimentos está aumentando seu portfólio de produtos com o lançamento de molho de tomate orgânico. A empresa fez uma parceria com a Fazenda da Toca, de propriedade do ex-piloto de carro Pedro Paulo Diniz e filho do empresário Abílio Diniz, para colocar no mercado um molho pronto para o consumo. São três sabores: tradicional, manjericão e polpa Passata. De acordo com o fabricante, cada pote contém até sete tomates orgânicos e não há adição de óleo vegetal, corante, conservante ou aromatizante.

Os produtos chegaram aos pontos de venda no último final de semana. O molho de tomate tradicional e o com manjericão não precisam ser diluídos. O Passata é a polpa do tomate cozida sem tempero, sem pele e sem sementes, por isso exige complementação. Os produtos são vendidos em potes de 330 gramas.

Com fábrica no Paraná, a Jasmine está há cerca de 30 anos no mercado e, além dos orgânicos, seu portfólio inclui produtos integrais, sem glúten e zero açúcar. A linha de orgânicos da empresa já conta com cookies, farinhas, granola, bebidas vegetais entre outros produtos.