Seguindo o mote da campanha publicitária ‘Gostoso como ser Criança’, a Brasil Kirin decidiu dar novo sabor à tradicional Itubaína, que já está há 63 anos no mercado, com o lançamento da Itubaína Groselha.
O refrigerante terá edição limitada devendo ser vendido durante este primeiro trimestre e, segundo a empresa, foi criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.
O refrigerante está vendido em garrafa long neck de 355 ml, transparente, para mostrar a cor avermelhada do líquido. Como parte da ação de comemoração do aniversário de São Paulo, o fabricante da Itubaína fez parceria com o aplicativo de transporte Cabify.
Ao longo de todo dia 25 de janeiro, quem usou carros da Cabify recebeu um kit com Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo, foram reervados 5 mil kits, informa a empresa.
A Itubaína chegou ao mercado em 1954. Hoje pertence à Brasil Kirin, também dona de marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K e Viva Schin.