Grings lança mix de grãos e sementes

A linha Instagrão conta com seis opções de misturas com amaranto, chia, gergelim e sementes de abóbora e de girassol.

Grings lança mix de grãos e sementes

A Grings Alimentos Saudáveis lançou uma linha de produtos com diferentes misturas de grãos e sementes que podem ser consumidos sozinhos, ou enriquecer pratos como massas, bolos, saladas e iogurtes. Batizada de Instagrão, a linha oferece um mix de ingredientes com amaranto, chia, gergelim, sementes de abóbora e de girassol. São seis versões: Picante Mix; Coco; Gergelim Mix; Melado e Mostarda; Girassol, Abóbora e Sal Rosa e Mix.

Os grãos e sementes são ricos em proteínas e fibras com ação antioxidante. A empresa informa algumas características desses grãos e sementes:

Amaranto: rico em proteínas, fibras e vitamina C. Ajuda a reduzir os níveis de colesterol e glicose no sangue, melhora do sistema imunológico. Também auxilia a controlar a pressão arterial.

Chia: aumenta a resistência física. É uma fonte natural de ácidos graxos, ômega-3, fibras e proteínas.

Gergelim: fonte de proteínas vegetais, rica em fibras e em minerais e vitaminas como cálcio, zinco, ferro, fósforo, manganês, cobre, magnésio, tiamina, folato e vitamina B6.

Semente de abóbora: ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue, por conter quantidade elevada de proteínas e de gorduras poli-insaturadas, ricas em fibras e substâncias antioxidantes.

Semente de girasol: fonte de proteínas e rica de vitamina E. Conta ainda com propriedade anti-inflamatória.

Preço médio sugerido para o produto no varejo: R$ 21,80, cada embalagem de 120 gramas.

GALERIA DE FOTOS 

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow