Esfrebom lança Esponja Mágica

Marca controlada pela Betanin, de produtos para limpeza doméstica, desenvolveu um tipo de esponja com duas camadas de espuma.

Com a promessa de limpar sem danificar superfícies ou materiais, a Esfrebom lançou a Esponja Mágica de uso doméstico. Segundo a marca de artigos para limpeza de casa controlada pela Bettanin, a esponja usa tecnologia de fabricação com duas camadas de espuma que permite eliminar sujeiras difíceis sem que seja preciso recorrer a produtos químicos.

A empresa afirma que a esponja remove desenhos de giz de cera, pincel atômico, riscos de canetas e manchas em superfícies lisas como azulejos, paredes, espelhos tomadas e interruptores.

O uso vai além da cozinha. Em comunicado à imprensa sobre o lançamento do produto, a Esfrebom acrescenta que a Esponja também funciona para limpar tênis e botas brancas, que agora estão na moda. Preço sugerido para o varejo: R$ 14,30, embalagem com duas esponjas.

Além de esponjas de limpeza, a Esfrebon também fabrica vassouras, rodos, pás, mops, panos, sacos para lixo, entre outros acessórios. A Bettanin é uma empresa brasileira, com sede em Esteio, cidade do Rio Grande do Sul, e que exporta para 50 países.