Diferentes países inspiram nova coleção da Camicado

Estruturas geométricas, diferentes texturas, tons de azul e dourado realçam a estação

A coleção primavera/verão 2018 da Home Style, marca própria da Camicado, traz uma série de peças inspiradas em diferentes partes do mundo.

São louças para mesa, como pratos e tigelas, taças, talheres, vasos, garrafas, castiçais, guardanapos, centros de mesa entre outros produtos elaborados com diferentes estilo. Só a coleção da temporada da marca, reúne seis linhas de produtos, cada uma associada a um estilo.

A Del Rey faz referência ao luxuoso Hotel Casas del Rey de Baeza, na Espanha. De estilo mediterrâneo, a linha recorre a elementos como madeira, fibras naturais, cordas náuticas, com predomínio das tonalidades de azul, branco e verde, que remetem ao céu e ao mar. Conchas, peixes e corais adornam os produtos.

Geo é a linha com produtos que seguem o estilo ‘menos é mais’, recomendado para uma decoração de ar contemporâneo. Apresenta estruturas geométricas em preto, branco e cinza, com tons metalizados, mistura de texturas e diferentes materiais.

Na Havana, os produtos combinam estampas e cores em materiais rústicos, com fibras naturais, papel machê e metais desgastados como ouro velho e cobre. Muitas das peças foram feitas à mão, informa a varejista.

São castiçais, centros de mesa, baldes de gelo, vasos e garrafas. Segundo a empresa, o destaque fica para um jogo de jantar com o mesmo nome da linha, para a qual foi desenvolvida estampa exclusiva.

A Indigo traz a combinação de azul e branco em diversas possibilidades de decoração. Elementos rústicos e artesanais em tons terrosos, de jeans, cordas e metais foscos, como bronze, cobre e prata compõem a linha. Os itens de mesa têm inspiração tribal em materiais de madeira, cerâmica e fibras naturais.

A Nairobi reúne peças com estampas étnicas, fibras naturais e tons terrosos que se destacam em contraste com preto e metais sofisticados, como prata velha e ouro velho.

Com a Paradise, a Camicado buscou combinar o brilho do dourado e os tons em champanhe, de forma a garantir sofisticação às peças. As cores fortes como laranja e rosa remetem a vibração e o calor do verão. A linha propõe um mix de objetos de decoração como abacaxis, que estão em vasos, potiches e louças, os flamingos e estampas exclusivas em itens de mesa e adornos.

A Camicado pertence à mesma empresa da Lojas Renner. Tem 96 lojas ao todo, a maior parte delas concentrada em São Paulo.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5
Imagem6
Imagem7
Imagem8
Imagem9
Imagem10
Imagem11
previous arrow
next arrow