A Chocolat du Jour lançou uma versão com maracujá dos Choco Discos, discos de chocolate ao leite e meio amargo recheados com caramelo e maracujá natural. A embalagem com 250 gramas sai por R$ 168. A fruta também é encontrada em outros produtos.
Um deles são as Pérolas Maracujá, que combinam a acidez da fruta com a doçura do chocolate branco; a embalagem com 90 gramas custa R$ 57. Outra opção com a fruta neste verão são as Truffes du Jour, as trufas nas versões Noir e Blanc são elaboradas com ganache de maracujá natural. Seis Truffes du Jour saem por R$ 42.
A marca foi criada por Claudia Landmann. Em 1985, depois de um curso de especialização na Bélgica, Claudia começou a produzir trufas. O sucesso da iniciativa resultou na abertura da primeira loja no Brasil em 1987. Três anos depois abria a segunda unidade. Hoje tem quatro unidades em São Paulo e uma loja virtual.
Em 30 anos de mercado, a empresa substituiu a matéria prima que era quase toda importada pela produção própria e atualmente controla todo o processo de elaboração do chocolate que utiliza, desde a colheita até a embalagem.
Em 2015, algumas especialidades da Linha Chocolat du Jour receberam menção honrosa no Les Guide des Croqueurs de Chocolat, da França.
Em 2015, 2016 e 2017 teve produtos premiados internacionalmente pela Academy of Chocolate e pela International Chocolate Awards.
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