Nissin patrocina a Campus Party

Evento que vai até o próximo domingo, 4 de fevereiro, terá Cup Trucks e Cup Noodles em diversos pontos de venda

A Nissin Foods Brasil avança em sua estratégia de proximidade com o consumidor, especialmente os jovens, e patrocina a Campus Party. Para o evento tecnológico, que começou ontem, 30 de janeiro, e segue até domingo, 4 de fevereiro, a empresa instalou dois Cup Trucks e o Cup Noodles também estará presente em diversos pontos de venda do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, onde o evento está sendo realizado.

De acordo com a empresa, os campuseiros poderão contar com essa opção alimentar nas 24 horas dos dias do evento. Customizados, os Cup Trucks estão presentes no Open Campus – espaço aberto ao público e gratuito –, e na Arena Campus – espaço com entrada paga, programação com mais de mil atividades e que funciona 24 horas.

MARCA NO CARNAVAL DE PERNAMBUCO

Como em outros anos, a Nissin iniciou janeiro com uma série de ações em Pernambuco, a partir de uma campanha de marketing especialmente desenvolvida para o estado abordando as peculiaridades do Carnaval local e que mostra ícones da festa regional. A campanha inclui peças de mídia e 22 outdoors instalados em ruas de Recife e Olinda, execução do jingle em ritmo de frevo nas principais rádios locais, entre outras ações.

Em novembro de 2017, a fábrica da Nissin em Pernambuco, localizada em Glória do Goitá, completou cinco anos de atividades. Atualmente, a Nissin Foods do Brasil produz 51 produtos com fábricas localizadas em Ibiúna, no interior de São Paulo, e em Pernambuco.