Como parte do plano de internacional da marca, a Jordans chegou em agosto ao Brasil. Tradicional fabricante britânico de cereais à base de granola, fundada em 1972, a Jordans começa a ser vendida no mercado brasileiro em cinco versões:
ed fruits (com maçã, framboesa e morango);
berry fruits (mirtilo, cassis, cranberry);
tropical (mamão papaya, abacaxi, côco e banana);
nuts (amêndoa, avelã e castanha do Pará);
e fruits & nuts (frutas secas, avelã e noz pecã).
Nessa primeira etapa, a comercialização está concentrada nas lojas do Carrefour de todo o Brasil; nas unidades do Pão de Açúcar do estado de São Paulo; e do Zaffari, no Rio Grande do Sul, informa a empresa.
A linha de granolas da Jordans é vendida em embalagens de 400 gramas, a R$ 17,50. Fundada pelos irmãos ingleses Bill e David Jordan. Hoje a marca pertence ao grupo ABF (Associated British Foods), que tem no portfólio as linhas de produtos Fleischmann e Ovomaltine, entre outras marcas internacionais.