Weck lança esponja de silicone

Multiuso, novo artigo substitui a bucha de pia, serve como pegador de panela e ainda dá para limpar os pincéis de maquiagem

Weck lança esponja de silicone

Fabricante de utilidades domésticas, a Weck ampliou o mix de produtos com o lançamento de uma linha de esponjas feitas de silicone. Originalmente destinado a substituir as tradicionais esponjas de pia, o produto da empresa tem ganhado novas funções.

De composição de material resistente, serve como pegador de panela, também cabe para outras tarefas, como esponja de limpeza de ambientes, como azulejos de cozinha e banheiro, e para limpar pincel de maquiagem. “Como são coloridas, dá para separar o uso pela cor”, recomenda Wesley Morilla, diretor da Weck.

Na primeira leva, lançada em março, a empresa trouxe o modelo oval em rosa, azul, verde e amarelo. A aceitação estimulou um segundo lote maior de quase 70 mil unidades, incluindo esponjas em formato redondo, que estão chegando ao varejo este mês.

O que não muda são as cerdinhas flexíveis de ambos os lados, que não deixam acumular sujeira, conta o executivo. Também pode ir na lava-louças, porque suporta temperatura de até 220ºC. Entre as lojas que vendem as esponjas da Weck está a Preçolândia. O preço sugerido para o consumidor é de R$ 19,90.

A Weck nasceu em 2012 fabricando espremedores de alho, limão e batata, feitos de alumínio injetado com pintura époxi colorida e que são os carro-chefe de vendas da empresa, assim com as tostadeiras de pão com revestimento antiaderente para serem usadas no fogão, e produzidos no Brasil.

Outras linhas de produtos são importadas da China feitas sob encomenda, como no caso das esponjas.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow