Walita lança aparelhos na cor violeta

Para deixar as cozinhas em dia com a moda, o fabricante de eletroportáteis liberou uma linha esmaltada com a Ultra Violet, eleita a tonalidade de 2018 pela Pantone

A Philips Walita lançou uma linha com quatro aparelhos de cozinha coloridos na tonalidade Ultra Violet, eleita o tom do ano pela Pantone, empresa americana reconhecida como autoridade internacional em referência de cores.

Tem liquidificador, batedeira, processador e mixer em violeta, com preços variando de 219,90 a R$ 319,90, para o consumidor.

O liquidificador dispõe de tecnologia ProBlend com seis lâminas que, segundo o fabricante, trituram 35 vezes mais os alimentos que os aparelhos convencionais. Tem 700W de potência, e copo tamanho família, com capacidade de 2,4 litros.

Preço sugerido: 219,90. A batedeira conta com motor de 400W de potência para bater sopas, vitaminas, bolos e massa de pão. Contém dois pares de batedores (para massas leves e pesadas), permite trabalhar com cinco velocidades e função turbo. A tigela tem capacidade de 3,5 litros. Preço sugerido: 239,90.

O novo mixer foi fabricado com tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, de acordo com a Walita. Tem formato triangular e motor com 400W de potência. Acompanha um miniprocessador, batedor de claras e um copo de 1 litro.

Preço sugerido: 239,90. O multiprocessador 5 em 1 conta com motor de 650W de potência e duas velocidades, sendo acompanhado por cinco acessórios: jarra de liquidificador com capacidade para 1,5 litro, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar e outra para ralar. Preço sugerido: 319,90.

GALERIA DE FOTOS

Imagem3
Imagem4
Imagem1
Imagem2
previous arrow
next arrow