SP terá feiras de negócios para produtos orgânicos

Naturaltech e Biofach reunirão aulas de culinária, seminários e rodada de negócios no pavilhão da Bienal no parque Ibirapuera.

SP terá feiras de negócios para produtos orgânicos

Duas feiras prometem trazer novidades e debates sobre produtos orgânicos e naturais no mês de junho. Entre os dias 7 e 10 serão realizadas a Bio Brazil Fair/Biofach America Latina- (Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia) e a Naturaltech (Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde).

Além da exposição de produtos, aulas de culinária, palestras e rodadas negócios fazem parte da programação dos eventos. Entre os destaques da programação está o 9º Festival de Cozinha Vegetariana, que permitirá aos interessados conhecer diversas receitas como filé de pescada vegano, hambúrguer de berinjela, moqueca vegana e pão de melado recheado com coco e paçoca.

Será realizada também a 10ª edição do seminário Vegetarianismo em Foco, pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

E a VegQuality, empresa especializada em soluções para cadeia produtiva de hortifrutis pronto para o consumo, promoverá o III Workshop FLV IV Gama que abordará temas como Desvendando a Cadeia Produtiva de Frutos e Hortaliças Minimamente Processados, tradicionais, orgânicos e veganos no Brasil e no mundo; e a Tecnologia no Processamento de Frutas e Hortaliças.

SERVIÇO
de 07 a 10 de junho (nos dias 09 e 10, os eventos serão abertos ao público em geral)
das 11h00 às 19h00
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Entrada franca