Nissin investe em marketing e vai ao Rock in Rio

Campanha ‘Mais Um’ e presença no evento de música são as novas fases dos investimentos da empresa para alavancar vendas no Brasil.

Para se aproximar ainda mais do público-alvo e aumentar as vendas em 2017, a Nissin Foods do Brasil inicia os próximos passos das suas ações publicitárias nesta sexta-feira, 25 de agosto, data que marca o aniversário de criação do macarrão instantâneo, conhecido como “miojo”. Lançada no Dia do Miojo, a campanha Mais Um representa um esforço publicitário em massa da Nissin com presença em televisão, rádio e mídias digitais.

A campanha contará, inicialmente, com um vídeo comercial e, logo em seguida, com promoções nas redes sociais, oferecendo como prêmio a remessa de pacotes de macarrão instantâneo da marca para o ganhador durante um ano, segundo as primeiras informações fornecidas pela companhia.

Outro esforço de marketing importante será a participação no Rock in Rio 2017, em setembro. Com o intuito de estar mais presente dos jovens, a Nissin terá, pela primeira vez, um espaço especial no evento, com um lounge onde espectadores do festival poderão ter uma experiência diferenciada com a marca.

Ambas as iniciativas fazem parte de um plano de divulgação que começou no ano passado, incluindo ações como o Cup Truck, um food truck da marca Cup Noodles que vem rodando o Brasil, e uma reformulação de produtos e embalagens dessa linha, para atrair o público jovem.

EXPOSIÇÃO CONTA HISTÓRIA DO MIOJO

Neste segundo semestre, a Nissin montou a exposição The Originator em parceria com a Japan House na Avenida Paulista, em São Paulo, dedicada a celebrar a semana de aniversário da criação do “miojo”.

A mostra, que termina no domingo, 27 de agosto, relembra a vida e as criações do inventor do “miojo”, o empresário Momofuku Ando, bem como as marcas da Nissin no Brasil e no mundo.