Multiflon lança panelas com antiaderente ecofriendly

Linha tem cinco peças feitas em alumínio com espessura de 3 milímetros e revestimento à base de componentes que reduzem os impactos ambientais, diz a empresa

A Multiflon coloca no mercado uma nova linha de panelas fabricadas com antiaderente Ecofriendly.

Batizada de Dom, uma referência ao dom de cozinhar, a linha é composta por cinco peças: dois tamanhos de caçarola (22 e 24 cm), uma panela e três frigideiras de diâmetros grandes (24, 28 e 32 cm).

As peças são feitas com alumínio de alta espessura (3 mm) e as tampas de vidro são envoltas por um anel de silicone na borda permitindo um melhor ajuste, explica o fabricante.

As tampas contam com válvulas de saída para o vapor, de forma a reduzir a pressão interna durante o processo de cozimento.

Os cabos ergonômicos são feitos em aço cromado e revestidos com silicone.

De acordo com a Multiflon, a linha é livre de metais pesados em sua composição, trabalhando com revestimento Antiaderente Quartzo, exclusivo da marca, formulado à base de fluoropolímeros e reforçado com partículas de cerâmica dura, permitindo maior durabilidade mesmo com o uso intensivo.

Outro lançamento da marca é a Bistequeira Canelada Quadrada Mineral, revestida com o material Stone Tech, que apresenta uma camada texturizada com efeito pedra que, segundo a empresa, garante uma superfície altamente antiaderente e resistente à abrasão.

Na Galeria de Fotos abaixo, confira alguns modelos e preços.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5
previous arrow
next arrow