Lembra do chocolate rosa? Ganhou versão KitKat

Nestlé é a primeira empresa a lançar produtos feitos à base do cacau Ruby que dá o tom rosado natural, sem uso de corante

Aos 83 anos, o KitKat ganhou versão rosa. A Nestlé anunciou que lança o chocolate nessa segunda-feira, 16 de abril, no mercado do Reino Unido. Segundo o fabricante, a novidade por enquanto só será vendida nas lojas da Tesco.

O próximo passo será comercializar em outros países da Europa e das Américas, diz a empresa, a primeira marca a lançar um produto feito à base do chocolate rosa (lembra dele?), desenvolvido pela suíça Barry Callebaut a partir do grão de cacau Ruby, que dá a coloração rosa.

A filial brasileira informa que não há previsão de lançamento por aqui no curto prazo.


Talvez você também goste de ler

Antes da Inglaterra, a Nestlé estreou no Japão e na Coréia o KitKat Chocolatory Sublime Ruby vendido exclusivamente nas lojas da marca naqueles países.

A versão européia será comercialziada como KitKat Ruby.

O tablete de wafer crocante no formato de quatro barras é revestido com chocolate Ruby é produzido na fábrica de Hamburgo, na Alemanha, usando grãos de cacau certificados pela UTZ, informa a empresa. O KitKat foi fabricado pela primeira vez em 1935.

@portalmeucardapio

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow