Coca-Cola Femsa amplia distribuição da Coca-Cola Light

Versão da bebida em lata slim de 310 ml chega aos municípios do Oeste Paulista

A Coca-Cola Femsa está ampliando a distribuição da Coca-Cola Light. A bebida que saiu do portfólio da marca em 2016, voltou a ser distribuída na região metropolitana e no litoral do estado de São Paulo.

Agora, a empresa amplia a distribuição para os municípios da região oeste paulista. A bebida já está sendo vendida em Araçatuba, Bauru, Marília, São José do Rio Preto e região, informou a Coca-Cola Femsa. Sem calorias e sem açúcar, a Coca-Cola Light chega ao mercado em lata slim com capacidade para 310 ml.

A empresa engarrafa e distribui a linha de refrigerantes, água, sucos, chás, isotônicos entre outros produtos da The Coca-Cola Company. O sistema Coca-Cola conta com várias engarrafadoras.

No Brasil, a Femsa é responsável por atender 48% do território nacional – área formada pelos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e parte de Goiás.

A unidade de Jundiaí (SP) é a maior do mundo em volume de vendas dos produtos Coca-Cola, informa a empresa.

A Coca-Cola Femsa mantém 10 fábricas no Brasil e 44 centros de distribuição. No mundo, são 63 fábricas e 327 centros de distribuição em 10 países: México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Argentina, Filipinas e Brasil.