Castelo reforça a linha de azeites

Com o lançamento da versão Seleção, importada, fabricante disputa mercado com três opções

Tradicional marca brasileira de vinagre, a Castelo Alimentos tem ampliado cada vez mais o mix de produtos.

No mês passado, reforçou a linha de azeites com o lançamento da versão extra virgem Seleção, importada de Portugal, assim como os outros dois produtos.

Segundo a empresa, o novo azeite tem nível de acidez de 0,2%, considerada baixa, o que significa “que a gordura do azeite está em estado perfeito, sem oxidação ou deterioração”, destaca a Castelo.

Preço sugerido ao consumidor é de R$ 17,90 pela garrafa de vidro de meio litro.

O sabor do seleção é frutado com “picância persistente”, acrescenta o fabricante, que empresa comercializa ainda outro azeite extra virgem com sua marca, com acidez de 0,5% e preço sugerido para o varejo de R$ 15,25, a garrafa de vidro de meio litro.

A versão é de azeite sem ser extra virgem. O nível de acidez sobe a 1%. É comercializado em garrafa de vidro âmbar (meio litro) por preço sugerido ao consumidor de R$ 13,95.