Seleção de Idioma

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

NOTÍCIAS

Redação - 31/07/2018

Semp expande linhas para a cozinha

Os cinco novos produtos foram lançados durante a Eletrolar Show na semana passada, devendo chegar ao varejo neste semestre

Em 2015, o tradicional fabricante de produtos de áudio e vídeo Semp estreou no mercado de eletroportáteis para cozinha. E de lá para cá tem ampliado o portfólio. A expansão mais recente foi anunciada na semana passada durante a Eletrolar Show, feira voltada a negócios entre fabricantes e varejistas, realizada na capital paulista. Lançou a linha Fit composta de pipoqueira, com tampa dosadora e que dispensa uso de óleo ou manteiga no preparo; e uma nova fritadeira com capacidade de 3,5 litros e 1400W de potência.

Outro lançamento é a Unique, linha premium que começa com três produtos: liquidificador, torradeira e forno elétrico, que chegarão ao varejo com preços variando entre R$769 e R$1.290, informa a empresa. O novo liquidifcador tem motor com potência de 1800W, cinco velocidades e painel digital do tipo Soft Touch, que mostra o tempo de preparo dos alimentos. A torradeira tem capacidade para fazer quatro fatias ao mesmo tempo, com nove opções de tostagem. O forno elétrico tem funções de assar, grelhar e aquecer, além de permitir três regulagens de altura da bandeja.

“Com os novos produtos, a marca Semp se reposiciona no mercado de eletroportáteis high end”, declarou em comunicado ao mercado Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil. A empresa foi fundada em 1942. Em 2016, fez uma joint venture com a chinesa TCL Corporation, que comprou 40% do capital da companhia brasileira que passou a comercializar três marcas – Semp, TCL e Toshiba – e o portfólio de produtos aumentou. No início de 2018, a Semp TCL comprou a TCT Communication, passando a deter as marcas Alcatel e Blackberry.

GALERIA DE FOTOS 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5