Wickbold, Seven Boys e Bauducco têm novidades

duas primeiras marcas estreiam no segmento de bolinhos recheados e de wrap, respectivamente, e a terceira lança panetone aos pedaços.

Wickbold tem novidades

Wickbold, Seven Boys e Bauducco entram novembro anunciando novidades. Visando o segmento de consumidores que desejam alimentos nutritivos, mas práticos de consumir, a Wickbold lançou o Tá Pronto!. Representa a entrada da marca no segmento brasileiro de tortilhas. São três opções, feitas para esquentar e rechear. A Vegetais leva na massa cenoura, tomate e a batata-doce. “Para garantir saciedade e menor índice calórico”, afirma comunicado do fabricante à imprensa.

Tem, ainda, a Original, de massa branca, e a 100% integral. De acordo com a Wickbold, as embalagens contam com fechamento em sistema zip, de modo a permitir a guardar, caso não se consuma todo o conteúdo do pacote.

O produto tem preço sugerido pelo fabricante para o varejo de R$ 5,99.A primeira marca

BOLINHO COM RECHEIO DOCE

A Seven Boys estreia no segmento de bolinhos recheados com a linha Adoleta, nome derivado de uma brincadeira infantil. Começa com dois sabores: baunilha com doce de leite; baunilha com brigadeiro e gotas de chocolate. As versões estão disponíveis em embalagens de 70 gramas, com 2 unidades em cada uma. Para o lançamento, a Seven Boys associou cada sabor a um personagem infantil diferente.

Seven Boys tem novidades

Lucas estampa a embalagem do bolinho com recheio de baunilha e doce de leite. Davi é a referência do bolo com baunilha e recheio de brigadeiro com gotas de chocolate. Haverá um terceiro personagem, já criado, a Julia, cujo sabor ainda por ser lançado.

Preço sugerido pelo fabricante para o varejo: R$2,50 cada embalagem de 70 gramas.

A linha de bolinhos Adoleta estão à venda em mercados localizados em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

PEDAÇOS DE PANETONE E DE CHOCOTONE

Bauducco tem novidades

Já de olho no Natal, a Bauducco lança a linha Bites, em embalagens individuais de 107 gramas. Uma com pedaços de panetone e outra de chocotone. Nas duas versões, os pedaços são cobertos com chocolate ao leite no formato de um pão-de-mel. “Feitos do tamanho de uma mordida”, explica a marca. Para atrair a nova geração, a Bauducco terá ação de lançamento no TikTok.

Cada pacote tem preço sugerido pelo fabricante para o varejo de R$9,99.