Tem mercado de Natal no Shopping Market Place

Tradicional em muitas cidades européias, evento será realizado pela primeira vez com barracas de comida, bebidas e presentes em geral, além de oficina para as crianças fazerem biscoitos decorados

Pela primeira vez, o Shopping Market Place organiza um mercado de Natal, que batizou de Christmas Food Market. Marcado para o fim de semana de 2 e 3 de dezembro, o evento será montado na parte externa do centro comercial, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.

Comum em muitas cidades européias, o mercado natalino brasileiro terá 12 barracas no total. As de comidas típicas de diferentes países para essa época do ano terão opções que não custarão mais que R$ 20, informa o shopping.

Participam da área gastronômica Pobre Juan, restaurante especializado em parrilla; Gajos, de culinária portuguesa; Imbiss, de comida rápida alemã; Lox Deli, de receitas judaicas; MoDi, de pratos italianos; Pita, de petiscos árabes; Tian, cozinha asiática; e Sonheria, a casa de sonhos da Dulca.

Também terá barracas de presentes em geral, além de cervejas artesanais e outros drinques, embalados por shows de jazz e blues.

A programação inclui oficina para as crianças aprenderem a fazer Ginger Bread, aqueles biscoitos decorados à base de massa com gengibre, populares nos Estados Unidos. Gratuitas, as aulas serão apresentadas pela especialista em bolachas decoradas, Fernanda Ribeiro, a cada 20 minutos.

MeuCardápio
1º Christmas Food Market

Quando: 2 e 3 de dezembro
Horário: das 12h00 às 21h00
Oficina de Ginger Bread: aulas a de 20 em 20 minutos, sendo 8 crianças por turma, com idade entre 2 e 12 anos
Ingresso: gratuito
Onde: Área externa do piso térreo do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo/SP, em frente ao Morumbi Shopping)