Renner e Catuaba lançam linha de Carnaval

A marca de bebida queridinha dos foliões inspirou estampas que decoram blusa, camisa e body para as garotas curtirem a festa.

Renner e Catuaba lançam linha de Carnaval

A varejista de moda Renner inovou na linha de roupas para pular Carnaval. Fez uma collab com a marca de bebida Catuaba Selvagem. Assim Renner e Catuaba assinam linha para as mulheres que curtem trajes especiais para a festa.

Queridinha dos foliões, a marca de bebida à base da catuaba (planta brasileira) inspirou as estampas que decoram camiseta cropped, camisa, body e hot pant para as garotas curtirem o Carnaval

“A Selvagem se tornou símbolo do Carnaval. E nada melhor do que roupas que são a cara do produto com uma pegada de moda para nos fazer ainda mais presentes na folia”, declarou Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, fabricante da Catuaba Selvagem em nota à imprensa sobre a colaboração com a rede de lojas.

Para as estampas, a equipe de estilo da Renner misturou padrões. Usou animal print estilizado com as cores que remetem ao universo da bebida, como pink, verde e amarelo.

A camisa custa, por exemplo, R$ 99,90. No site da Renner, o body esgotou antes mesmo de a folia começar.

COLLAB COM A COROTE

Para os garotos, a Renner anunicou outra colaboração voltada ao Carnaval. Fez parceria com a Corote Sabores, outra marca de bebiba alcóolica que faz sucesso entre os foliões.

Nesse lançamento colaborativo, a varejista lançou um modelo de camiseta sem mangas para os rapazes, que custa R$29,90. As cores acompanham os cinco sabores da bebida : menta, tutti-frutti, pêssego, açaí com catuaba e o lançamento baunilha com limão. A Corote é um drinque pronto à base de vodca e feito para o verão.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow