Jeans inspira drinques do Astor

Parceria com a marca Cantão rendeu a coleção Denim Bar, cujas calças são vendidas com tags que valem tomar uma das cinco receitas criadas pelo bartender Plínio Joaquim.

Jeans inspira drinques do Astor

Para o verão 2018, a marca carioca de roupa feminina Cantão fez uma parceria com a filial do bar Astor, que tem filial na cidade, para lançar a coleção Denim Bar, com calças batizadas com os nomes dos drinques criados pelo bartender Plínio Joaquim.

As peças chegaram às lojas da marca em meados de agosto, com tags que valem tomar um dos cinco coquetéis da seleção. Segundo o Astor, os drinques também fazem parte do cardápio atual do bar por tempo limitado.

Quatro coquetéis custam R$ 25: Tropical Breeze, que leva rum, suco de abacaxi, água de coco e hortelã; Urban Spicy, com rum, suco de melancia, licor de melancia, xarope de gengibre e tabasco;

Sweet Seventies (espumante, licor e cubo de açúcar encharcado com angostura;

Salty Safari, que combina gin, maracujá, xarope de capim-limão, suco de laranja e angostura.

Apenas o Classic Shot, que sai da coqueteleira com Aperol, licor de melancia e suco de melancia, custa R$12.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow