
O The Town 2025 promete repetir o sucesso de sua estreia ao conta com área de alimentação, na qual a organização do evento buscou reunir cardápio mais variado que o vendido na primeira edição. Entre as opções práticas e de custo acessível está o retorno da Nissin Foods do Brasil, com a linha Cup Noodles. A área de alimentação também fará ativações com chefs renomados, terá grandes redes de fast food, estações de bebidas e food service volante para atender quem não quer perder um minuto dos shows.
CUP NOODLES
A Nissin Foods do Brasil levará seus 13 sabores de Cup Noodles, vendidos a R$ 12 cada. Também incluirá quatro opções do Nissin Yakissoba U.F.O. com preço médio de R$ 15. As linhas serão distribuídas em três pontos de venda e com ações de venda volante percorrendo áreas próximas aos palcos e atrações. Para animar o público, o Cupman, mascote da marca, também passará pelo festival.
“Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível”, declara em comunicado à imprensa Andressa Martins, gerente da Nissin.
FAST FOOD E PRATOS ASSINADOS
Também terão pontos de venda no The Town 2025, as redes McDonald’s, Domino’s, Bacio Di Latte, Spoleto, Seara e Hot Dog Club. Já para quem busca experiências gastronômicas diferenciadas poderá experimentar pratos assinados por chefs como Alex Atala e Henrique Fogaça.
No espaço Market Square, a curadoria de Fogaça apresenta menus inspirados em estilos musicais, além da presença do Cão Véio Gastropub, fundado com Fernando Badauí (CPM 22), misturando rock e comida de boteco gourmet.
BEBIDAS E ATIVAÇÕES
As opções de bebidas também não ficam para trás. O público poderá encontrar cervejas Eisenbahn, cafés da 3 Corações, refrigerantes da Coca-Cola e energéticos da Red Bull, vendidos em bares e estações espalhadas pelo evento.
Além disso, empresas como iFood e Porto estarão presentes com ativações especiais e suporte logístico.
O The Town 2025 ocupa o Autodrómo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo, em dois finais de semana. Nos dias 6 e 7 de setembro. E depois nos dias 13 e 14 de setembro.