Cactos vão para a cozinha

O desenho dessas plantas já estampou muitas roupas e a moda chegou à mesa, como na linha lançada pela Veio na Mala.

Estampas de cactos estão na moda e chegaram à cozinha. A loja online Veio na Mala lançou quatro produtos ilustrados com variações em torno de um vasinho de cacto sobre fundo branco. Não são baratos, mas são divertidos, e recomendados para presentar.

A linha conta com caneca esmaltada, um kit com quatro tigelinhas de sobremesa fabricadas em vidro branco, outro kit com quatro pratos rasos no mesmo material e uma moringa de vidro transparente.

Além da venda online, os objetos são também vendidos em nove lojas físicas: duas especializadas em decoração na cidade de são Paulo (a Casa 8 Design e a Dpot Objeto), além da livraria Martins Fontes, na avenida Paulista; quatro lojas da livraria da Travessa (três na cidade do Rio de Janeiro e uma em Ribeirão Preto, interior de São Paulo); na Escola da Nuvem, em Goiânia (GO); e na Zouk Editora, em Porto Alegre (RS).

A Vaio na Mala foi criada por Ana Becker e André Pimenta em 2013. Segundo a empresa, trabalha com 55 fornecedores, mantém produção própria dos carimbos e emprega quatro pessoas, com a expectativa de faturar 15% a mais em 2017 sobre o valor apurado no ano passado.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
previous arrow
next arrow