A Chocolat du Jour está lançando a Coleção Arraial du Jour. Inspirada nas tradicionais festas brasileiras que ocorrem no mês de junho, a linha acrescenta ao chocolate um toque dos produtos mais tradicionais desse período.
As Truffes Du Jour ganham o sabor quentão, com um toque de gengibre na cobertura. O Milho Krispís, Pé de Moleque e Bombom Paçoca também fazem parte da linha e as três versões podem ser encontradas na Lata São João.
A Pescaria é outra tradição das festas juninas que ganhou seu espaço na nova coleção, com o chocolate ao leite em formato de peixinhos que pode ser encontrado em cartelas, em mini latas coloridas, ou ainda no kit
Pescaria Du Jour, que contém na embalagem uma varinha com anzol sem ponta, que custa R$ 99 cada um. Outros produtos que integram a Coleção Arraial são a Choco Pop, a pipoca caramelizada e coberta por chocolate ao leite, e o Choco Chaud, chocolate quente com pedacinhos de chocolate, ao qual pode ser acrescentada uma dose de quentão.
Ao todo a coleção Arraial du Jour tem sete produtos. O mais em conta é a Trufa de Quentão, vendida por R$ 7 a unidade.
O mais caro é a Lata São João que sai por R$ 129.
A cartela Peixinhos Au Lait custa R$ 39 cada uma; enquanto a embalagem com nove os bombons Paçoca é comercializada por R$ 45.
A Chocolat du Jour tem quatro lojas físicas na cidade de São Paulo e uma loja online.
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