Seleção de Idioma

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

NOTÍCIAS

Redação - 20/12/2018

Bialetti abre loja online no Brasil

Ecommerce da marca italiana vende suas tradicionais cafeteiras além de outros utensílios como jogo de panelas e eletrodomésticos portáteis


Conhecida no mundo inteiro pelas tradicionais cafeteiras, a Bialetti decidiu abrir loja própria no Brasil, onde vendeu 72 mil peças da Moka Express em 2018. É uma loja online, que começou a funcionar neste mês de dezembro. Não vai vender apenas o produto mais famoso da marca italiana que em 2019 completa cem anos. Amplo, o mix inclui em torno de cem itens, entre panelas e formas, frigideiras e grill, além de eletroportáteis comercializados com a marca Electricity, em lançamento no país, como torradeira de pão, moedor de café, liquidificador.

A Moka Express foi lançada em 1933 e até o momento foram vendidos em torno de 200 milhões de peças no mundo. Ganhou espaço no mercado a partir de 1950, quando direcionou a propaganda para mulheres, com a promessa de levar o café expresso encontrado nos bares e restaurantes para dentro das casas italianas. A base tem oito lados e é nela que fica a água. O vapor da água em ebulição passa pelo café e a bebida fica pronta na parte de cima da cafeteira de fogão, sem usar filtro de papel. Além da versão original em alumínio, a Moka ao longo do tempo ficou colorida.