Seleção de Idioma

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

NOTÍCIAS

Redação - 14/10/2017

Magazine Luiza vende produtos de supermercado pelo site

Capsulas de café, achocolatados e fórmulas infantis estão entre os itens que passam a ser comercializados na loja virtual da varejista e retirados nos pontos físicos.

Desde o início do mês, a varejista Magazine Luiza incluiu mais uma categoria de produtos para vender pela web. São cápsulas de café, fórmulas infantis, achocolatados, além de vários outros produtos de supermercado para higiene pessoal e limpeza da casa. A nova área tem estoque e distribuição administrados pela própria empresa. Desse modo, os clientes podem comprar pelo sita e optar por retirar os produtos em uma das 814 lojas físicas do Magazine Luiza em todo o país. O prazo é de dois dias e não há pagamento de frete, informa a empresa.

O e-commerce já responde por 30% das vendas da varejista. Com a inauguração no ano passado do marketplace, que oferece produtos vendidos e entregues por outras empresas, a quantidade de itens comercializados passou de 80 mil para 550 mil, incluindo diferentes tipos de bebidas e alimentos, como massas, molhos, barrinhas, chás, vinhos, cervejas.