Doural lança linha de panelas da Electrolux

Da marca Electrolux, itens são fabricados para serem usados no fogão e fornos a gás, em cooktops por indução, micro-ondas e forno elétrico.

A varejista Doural lançou a linha de panelas Amplicook, da Electrolux. Segundo o fabricante, os itens podem ser usados em fogão e forno a gás, em cooktops por indução, micro-ondas e forno elétrico.

As panelas podem sair do forno e ir direto para o freezer, e vice-versa, sem risco de choque térmico que possa quebrar, assegura a marca.

Como são produzidas em cerâmica, são anti-aderentes. Podem ir para a lavadora de louças, serem lavadas com esponja de aço ou com a parte verde da esponja, sem riscar.

Da mesma forma, não riscam, nem descascam o revestimento, quando se usa, por exemplo, colher de aço inoxidável para mexer o alimento.

Na Doural, o conjunto de quatro caçarolas com tampa custa no varejo em torno de R$ 1,5 mil. Mas, as panelas são vendidas também separadamente. A Doural tem cinco lojas físicas na capital paulista – três delas localizadas na rua 25 de Março.

Outra fica na alameda Gabriel Monteiro da Silva, e a quinta no shopping de coisas para cassa Lar Center. A varejista conta ainda com loja virtual que atende o Brasil com vendas pela internet.

GALERIA DE FOTOS
Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
previous arrow
next arrow