Castelo amplia linha de molhos

São dois produtos classificados pelo fabricante na categoria premium, um que combina limão e pimenta e o outro é o tradicional tártaro

Para diversificar o portfólio de produtos, a Castelo Alimentos lançou dois tipos de molhos prontos para o consumo enquadrados na linha batizada de premium. O Lemon Pepper combina suco concentrado de limão com pimenta, para ter toque cítrico e picante.

É recomendado para ser servido sobre frangos, peixes, assados, saladas, batatas e vegetais. Ou como ingrediente de marinadas para carnes brancas, cordeiro e frutos do mar.

O segundo é o tradicional molho Tártaro, à base de maionese e picles picadinhos, para colocar sobre iscas de peixe e frango ou pedaços de carne empanados.

Como tem consistência cremosa, pode passar no pão de sanduíches como hambúgueres. Ambos são comercializados em embalagens de plástico de 236 ml de capacidade. O preço sugerido para o consumidor é de R$ 4,50 cada um.

A linha de molhos da empresa inclui opções para temperar saladas, condimentadas, específicos para lanches (como maionese, mostarda e ketchup) e agora os premium.

Também importa azeite português, tem uma linha de conservas, de atomatados, temperos e patês. A Castelo existe desde 1905, consolidada como líder do mercado brasileiro de vinagre, respondendo por 30% da produção nacional ao fabricar 70 milhões de litros por ano.