Semana da cozinha regional italiana em São Paulo
Chefs vão preparar 160 receitas que estarão no cardápio de 20 restaurantes da cidade para almoço e jantar […]
Pedidos podem ser feitos em um terminal de autoatendimento e o cliente escolhe como quer o lanche, também pode comprar pelo celular e retirar na loja
A rede de fast food Bob’s inaugurou em Recife a segunda loja 100% digital. Nela o cliente faz seu pedido e escolhe como quer o produto em um terminal de autoatendimento. A unidade oferece o cardápio completo com lanches, batata frita, milk shakes, sobremesas.
O consumidor pode escolher o sanduíche no tamanho P.M.G. e pedir quanto desejar dos molhos ou ainda fazer outras mudanças que quiser. Os lanches são preparados na hora de acordo com a receita solicitada. Os pedidos também podem ser encomendados pelo aplicativo da rede e retirados na loja ou entregues em casa, garante a empresa.
De acordo com o Bob’s, o objetivo é oferecer conveniência, permitir a customização e dar agilidade ao processo. A proposta é que qualquer pedido seja finalizado em um minuto.
A primeira unidade 100% digital foi inaugurada em São Paulo em dezembro de 2016, quando foi lançado também o aplicativo, em um processo de modernização da marca para atender os consumidores das gerações Y e Z. Os planos agora são para montar mais dez pontos em Pernambuco no prazo de 12 meses.
A segunda loja 100% digital foi aberta no Shopping Recife, é o décimo quinto ponto na cidade, tem 70 metros quadrados e capacidade para atender até 8 mil clientes por mês. Com a inauguração este mês, a Rede Bob’s mantém 25 unidades no estado de Pernambuco.
Neste ano, a rede está investindo R$ 225 milhões em expansão, marketing, remodelação de pontos de venda e estrutura de suporte às lojas, que conta atualmente com aproximadamente 1,1 mil unidades em todo o país.
A primeira loja da hoje rede Bob’s foi aberta em Copacabana, no Rio de Janeiro, no ano de 1952, com o conceito de fast food que o norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos e adaptando receitas ao gosto do brasileiro. O processo de franquia começou em 1984.