Coca-Cola é a mais comprada pelo consumidor brasileiro
Pesquisa da Kantar Worldpanel destaca as 17 marcas mais escolhidas pelos consumidores no mundo inteiro […]
Projeto começa pela cidade de São Paulo, com hipermercado lançando programa de benefícios que integra operações de varejo.
Inicialmente, consumidores de 200 bairros paulistanos nas zonas central, oeste e sul poderão comprar online 6 mil itens de produtos alimentares vendidos pelo Carrefour. Segundo a empresa, as entregas serão feitas no dia seguinte ao da compra com seis opções de período entre 7h00 e as 21h00.
O sistema também permite a montagem de listas baseadas em compras anteriores. De acordo com a rede de mercados, o novo serviço será gradualmente estendido para outros bairros da capital paulista e posteriormente para o restante do país.
A iniciativa faz parte do lançamento no Brasil da plataforma de inteligência de dados ominicanal Meu Carrefour, que concentra os serviços de varejo da companhia em um único programa de benefícios, com ofertas, cupons e outras vantagens para os clientes.
De acordo com a empresa, serão ofertados benefícios mesmo a clientes não cadastrados. Já para quem se cadastrar no programa, que é gratuito, serão concedidos descontos nos produtos sinalizados com etiqueta roxa, e o cliente terá acesso a diferentes cupons emitidos de acordo com seu perfil de compra e aceitos nas lojas e no site do Carrefour.
O cadastro pode ser realizado por meio do aplicativo Meu Carrefour (Android e IOS), do site ou nas lojas físicas utilizando tablets que ficam na entrada das lojas. “De forma inovadora, o Meu Carrefour reúne nossos esforços para colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Para conhecer melhor preferências e hábitos dos clientes, criamos uma plataforma de inteligência de dados totalmente integrada aos canais e formatos da rede, que já nasce com mais de 4 milhões de clientes cadastrados”, destacou o vice-presidente de varejo da companhia, José Luis Gutierrez, em comunicado a mercado.