Wickbold lança kit para preparar pão em casa
Com mais gente assando as próprias fornadas, fabricante desenvolveu quatro misturas prontas que mudam o tipo de farinha e grãos, acrescidas de água e óleo. […]
Nova identidade visual destaca ingredientes, e cada sabor ganha uma cor diferente
A Seven Boys decidiu reformular as embalagens de sua linha premium de pães de forma feitos com farinha integral. A mudança visa destacar os ingredientes de cada produtos, como o de castanha-do-Pará com noz pecã, que assumiu tom de vinho, ou de 12 grãos, que é azul.
Dessa forma, as embalagens de 500 gramas devem facilitar a busca do consumidor na prateleira do supermercado, explica o fabricante.
Por enquanto, os dois produtos da linha premium são vendidos no varejo de Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, ao preço preço sugerido de R$ 8,90.
Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no mercado brasileiro em pães especiais.
Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no país: uma em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, onde funciona também a matriz administrativa; outra em Hortolândia, cidade vizinha a Campinas, no interior de paulista, que produz 10 mil pães por hora; uma na cidade do Rio de Janeiro; e a quarta em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, responsável pela fabricação de biscoitos.
O carro-chefe das vendas da Seven Boys são as bisnaguinhas, aponta a empresa. Mas o portfólio de produtos é bem amplo, incluindo pães de forma, bolos (em embalagens individuais e para família) e sequilhos.