Sadia lança linha Livre & Lev de pratos saudáveis
Sadia lança linha Livre & Lev composta por pratos prontos congelados, em porções individuais, e que podem ser combinados entre eles. […]
Ação promocional da marca está sendo realizada com a Cielo e vale até 9 de dezembro, com limite de R$50 por CPF, e 27 mil estabelecimentos habilitados.
Até 9 de dezembro, a Sadia devolve metade do valor na compra de produtos congelados da marca. Pela ação promocional, o pagamento deve ser feito pelas maquininhas da Cielo. A promoção ‘Dinheiro que Volta’ não vale para as compras online. Apenas para o varejo físico. Conforme as empresas, são 27 mil estabelecimentos habilitados nem quatro estados (Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo), além das cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
A ação envolve oito categorias de produtos congelados da Sadia. Vale para almôndegas de carne, nuggets tradicional, hambúrgueres, quibe, lanches prontos, lasanha, pizza e pratos prontos (Mac’n Cheese). Devolve metade do valor gasto até o limite de R$50 por CPF cadastrado.
Assim, se o consumidor gastar R$135, o reembolso será de R$50. Mas em uma compra de R$40, receberá de volta R$20. O valor mínimo estipulado para resgate é de R$15.
Conforme regulamento, a promoção poderá ser interrompida antes dde 9 de dezembro, “caso atinja R$3,88 milhões em reembolsos”.
A Sadia devolve metade do valor de produtos da promoção desde que o consumidor tome algumas providências. A primeira é fazer um cadastro no hotsite da promoção (dinheiroquevolta.com.br). cadastra o cupom fiscal e comprovante de venda da máquina Cielo no hotsite dinheiroquevolta.com.br. Por ali, envia foto do cupom fiscal e do comprovante de venda emitido pela máquina de pagamento da Cielo.
A devolução do dinheiro vai para a conta corrente do cliente. Ou o valor do reembolso usado para pagar boletos, ou mesmo servir de voucher para consumo no Uber e Uber Eats.
A ação promocional não aceita pagamento da compra com dinheiro. Pode ser cartão de crédito ou débito, cartão de alimentação ou refeição. A campanha começou em 10 de outubro.
Conforme as empresas, a promoção visa ajudar as vendas do varejo físico, especialmente durante o período de Black Friday.