Latinex investe para nacionalizar produção de temperos
Em nova fase, empresa curitibana lança linha Masterchef Brasil e faz sua primeira campanha de tevê em julho […]
Lançamento com a submarca NaBrasa combina dois itens que não podem faltar no churrasco; e também inclui cortes de frango marinados.
A Perdigão ampliou sua linha de produtos para churrasco e colocou nas prateleiras do varejo sete novos itens entre linguiças e cortes de frango, que levam a submarca NaBrasa.
As novas opções de linguiça com alho e ervas; pimenta biquinho; frango com bacon; e recheada com queijo coalho.
Nas aves, a NaBrasa traz agora marinadas a coxinha da asa de frango com molho de mostarda e a sobrecoxa de frango com molho chimichurri.
Complementa a linha o coração de galinha marinado ao molho shoyu.
Os novos produtos reforçam a submarca na Brasa que já conta com, entre outros produtos, linguiça toscana e costela suína.
A BRF, dona da Perdigão, tem atualmente cerca de 30 marcas em seu portfólio, entre as quais, Sadia, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima.