Web é canal para Ofner atender o país inteiro
Inicialmente, o site de comércio eletrônico da rede de doces e salgados está comercializando produtos tradicionais de Natal, como o bolo Rei […]
Pâtisserie vende pela internet para consumidores das regiões sul e sudeste, além do Distrito Federal
A Ofner lançou duas opções de tablete de chocolate ao leite com 70% de cacau, sendo uma com zero açúcar e outra zero lactose (sem leite). De acordo com a empresa, pesquisas do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) constataram que 8% dos brasileiros são veganos, 40% são intolerantes a lactose, 2 milhões de brasileiros são celíacos e 1 em cada 11 tem diabetes. As barras com 40 gramas custam R$ 9,90 cada.
Com 65 anos de mercado e uma fábrica de 6,5 mil metros quadrados no bairro do Socorro, na capital paulista, a Ofner opera 25 lojas na Grande São Paulo.
No final do ano passado, lançou uma loja online para ampliar a distribuição dos produtos e atender por esse canal as regiões sul e sudeste e o Distrito Federal. Envia caixas de bombom e tabletes de chocolate, pão de mel e cappuccino, além de produtos para datas especiais como Páscoa.
A empresa também faz vendas in company, com o foodtruck Ofner e exporta, produz para outras marcas e, no início do ano lançou o L’Atelier Ofner, em parceria com a chef Claudia Eid, para ganhar mercado no segmento de festas e eventos.