Pão de Beijo expande vendas fora de São Paulo
Empresa criada no final do ano passado produz salgado que é a versão vegana do tradicional pão de queijo […]
Comemorada em 7 de julho, a data libera o consumo do doce e marcas aproveitam para lançar versões com zero açúcar e aplacar a consciência
Às vésperas do Dia do Chocolate, data comemorada no dia 7 de julho, ao menos duas marcas anunciam novidades que podem aplacar a consciência dos que amam comer chocolate.
A Araunah Foods lançou mais dois sabores para seus brownie, ambos usando estévia no lugar de açúcar na composição, assim como a nova linha de drageados, além do pão de mel sem glúten. Também a Fit Food lançou três versões menos calóricas de chocolate, inclusive uma sem glúten nem lactose.
A linha da Araunah é mais extensa. Chegam ao mercado o brownie chocolate com coco, com massa à base de farinha de arroz, amido de milho, fécula de mandioca e sem açúcar.
O brownie caramelo com castanha-do-Brasil parte da mesma composição acrescentando ingredientes como açúcar mascavo e farinha de batata-doce.
De acordo com o fabricante nenhum dos dois contém glúten e lactose, sendo livres de ingredientes transgênicos. São vendidos em embalagens de 40 gramas e custam para o consumidor entre R$ 5,00 e R$ 5,50.
O pão de mel da empresa tem massa feita de farinha de batata doce, com cobertura de chocolate sem lactose. O Chocolive é um drageado feito com flocos integrais, proteína isolada de batata, quinoa e chia.
Uma versão é coberto com chocolate com 70% de cacau. A versão com chá verde e guaraná usa chocolate com 51% de cacau. Em ambos estévia substitui o açúcar.
A Fit Food fez o pré-lançamento de três chocolates: um com 80% de cacau, outro com 70% de cacau e adoçado com estévia; e um terceiro também com 70% de cacau com colágeno. Nenhum deles contém glúten, conservantes e lactose, garante a empresa.
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