Rei do Mate faz nova edição do Coxinha Festival
A venda especial começou ontem, 15 de junho, e vai até final de agosto, incluindo mais quatro recheios além do frango […]
Especializada em utensílios para quem gosta de cozinhar, a franquia participa da ABF Franchising Expo propondo o formato de quiosque para acelerar a expansão
Com o propósito de duplicar o número de lojas em operação no Brasil, a Mundo Cheff decidiu lançar o formato quiosque como alternativa à loja tradicional.
A franquia de utensílios para quem gosta de cozinhar tem 12 pontos de venda convencionais em operação atualmente, entre cidades como São Paulo, São José dos Campos, Guaratinguetá e Mogi das Cruzes, todas no estado paulista; Cachoeiro do Itapemirim (ES); Belo Horizonte (MG); e Joivinlle (SC).
Segundo a empresa, está prevista a inauguração de mais oito até o final do ano. Para apresentar o novo formato de loja ao mercado, a Mundo Cheff participa da feira ABF Franchising Expo, que começa amanhã, 27 de junho, e vai até sexta-feira, 30, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
A expectativa é alcançar 30 unidades sustentadas pelo novo modelo.
Menor, o quiosque também exigirá menos investimento, de R$ 88 mil, informa a empresa. Para lojas tradicionais o desembolso pode chegar a R$ 180 mil. A Mundo Cheff foi fundada em 2010 como loja virtual para atender cozinhas profissionais.
A primeira loja física foi inaugurada em 2012. Tornou-se uma franquia a partir de 2015. O mix de produtos é variado, dividido em linhas como churrasco, bar & vinho, forno & fogão (panelas, formas, fogareiro, chaleiras) , mesa, utensílios de cozinha, facas e aparelhos eletroportáteis (batedeiras, cafeteiras).