Curtiu, compartilhou, participou.
O portal MeuCardápio vai presentar seus fãs, sorteando um modelo de fatiador de alimentos pequenos, como tomatinho cereja ou uvas. […]
Ação será realizada em pontos da cidade de São Paulo de hoje até o dia 23 de março e acontecerá também nos meios digitais
A partir de hoje, 12, e até o próximo dia 23, a Lacta promove uma Caça aos Ovos pelas ruas da cidade de São Paulo e na mídia digital. Um total de 1,5 mil ovos de brinquedo serão escondidos em locais de grande fluxo de pessoas como perto de praças, estações do metrô, instituições de ensino.
Quem encontrar vai ter acesso a códigos promocionais que vão oferecer R$ 50 de desconto nas compras de ovos de Páscoa da marca pelo site pascoalacta.com.br
Os de fora da cidade também pode entrar na brincadeira. A campanha de Caça aos Ovos será promovida também nas redes sociais da Lacta. Os ovos estarão escondidos no cenário do mundo dos coelhos criado pela empresa.
O participante precisa acompanhar durante o mês de março pelo endereço da marca no Instagram e no Facebook.
Os que participarem pelo Instagram poderão ganhar um vale-desconto de R$20,00 na compra pelo e-commerce, informou a empresa.
Em divulgação ao mercado, o gerente de marketing da marca, Ricardo Reis, declarou que o objetivo da campanha é inspirar as famílias, e fazer com que elas se conectem cada vez mais com seus filhos nesta data emblemática.
A Lacta informou também que para cada ovo encontrado fará também doação de ovos de Páscoa a instituições a serem escolhidas.
A previsão é de doar cerca de 10 mil unidades, afirma a empresa.