Produtos brasileiros ganham prêmio internacional
Pão, chocolate e cachaça são os alimentos que receberam 3 estrelas na categoria sabor superior pelo instituto belga que anualmente faz essa avaliação […]
São cinco lançamentos que chegam às prateleiras do varejo ainda esta semana
Tradicional fabricante de chocolates com cerca de 70 itens em linha, a Garoto se volta agora ao mercado de biscoitos.
São cinco lançamentos de produtos: duas opções de cookies, nos sabores baunilha com gotas de chocolate ao leite e chocolate com gotas de chocolate branco; biscoitos recheados com sabores de chocolate ao leite e chocolate branco; e biscoito coberto com chocolate ao leite.
Os biscoitos da conhecida marca da caixa amarela estão chegando às prateleiras do varejo ainda esta semana. De acordo com a Nestlé, uma pesquisa da consultoria Kantar mostra que os biscoitos estão presentes em 99% dos lares.
Os cookies serão vendidos em embalagens de 60 gramas contendo três pacotes de 20g e com preço sugerudo de R$2,49.
Os biscoitos recheados Garoto têm casquinha sabor chocolate, em embalagem de 130g e preço sugerido de R$2,39.
Os biscoitos com cobertura usam casquinha crocante sabor chocolate, coberta com chocolate ao leite, também em embalagem com 130g e preço sugerido de R$5,90.
Instalada em Vila Velha, no Espírito Santo, a linha de produção da Garoto, marca da Nestlé, fabrica de bombons a pó solúvel de chocolate. Os produtos da marca estão presentes em cerca de 50 países.
Entre os produtos mais conhecidos, além da caixa amarela, estão os chocolates Baton e Talento.
GALERIA DE FOTOS