Nestlé mudará para ovos de galinhas soltas até 2025
Esse é o prazo estipulado pela empresa para fazer a transição na região das Américas, exceto EUA que junto com a Europa farão a mudança até 2020 […]
Em parceria com a Nestlé, foram desenvolvidos 50 pratos para o projeto que está em fase piloto em unidade da cooperativa na capital paulista.
O chef da Nestlé Patrick Vinícius criou 50 pratos para compor o serviço de rotisseria que a Coop – Cooperativa de Consumo está testando na unidade de Santo Amaro, na capital paulista, informou a cooperativa. Os pratos levam os produtos da multinacional.
Todos os dias são liberados 15 pratos diferentes, em porções individuais ou a granel. Os mais pedidos por enquanto são: bife à parmegiana, nhoque à bolonhesa, feijoada, além de escondidinho de ragu, quibe assado recheado, quiche de alho-poró, bife à rolê, ratatouille, saladas, arroz, farofa e maionese.
O projeto, lançado no começo do ano, está em fase piloto e pode ser estendido para outras unidades da Coop, que tem planos para revitalizar suas lojas podendo abrir espaço para o serviço.
A Coop já tinha uma parceria com a Nestlé utilizando o selo da marca em alguns produtos de panificação.
A Coop tem 30 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, das quais 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.
São 1,7 milhão de cooperados, 760,8 mil ativos. O faturamento bruto do ano passado da cooperativa somou R$ 2,12 bilhões.