Decoradas com estampas criadas por Isabela Capeto, as latas são parte da promoção do Festival de Trufas da rede de lojas
Para promover seu Festival de Trufas, que vai até o fim de agosto, a Cacau Show lançou uma edição limitada de latas feitas para quem gostar de colecionar esse tipo de objeto. São três opções de estampas, desenvolvidas pela estilista Isabela Capeto.
Para colecionar, o consumidor vai ter que desembolsar em torno de R$ 20. Tem que comprar cinco trufas tradicionais, de 30g cada uma; ou quatro trufas artesanais zero açúcar, ou especial de 30g; ou ainda seis trufas de 13,5 g; sendo que cada um desses combos custa R$ 10. Para levar uma lata para casa, vai ter que pagar mais R$ 9,90.
Durante o festival, a rede de lojas de chocolate liberou mais alguns sabores de trufas como o LaNut amendoim, LaNut castanha de caju, LaNut pistache, limão-siciliano, tiramisu e três chocolates.
Fundada em 1988, a Cacau Show conta atualmente com cerca de 2 mil lojas, vendendo 300 milhões de chocolates por ano, produzidos em cinco fábricas, duas em Itapevi, em São Paulo, uma em Curitiba, e mais duas em São Paulo (em Campos do Jordão e na capital).