A Bonduelle, referência global em vegetais em conserva e congelados, decidiu diversificar o portfólio e lanlou a a linha de snacks Momentosa no mercado brasileiro. São produtos prontos para o consumo. Composta por cinco lançamentos, a linha Momentos inclui o Palmito de Pupunha Canoa; duas versões de azeitonas recheadas (uma com castanhas e outra com pimenta); e duas tapenades, sendo uma com pimenta e outra com alcachofra.
O Palmito Canoa é um dos destaques da nova fase. Com corte diferenciado, foi pensado para diversificar o uso do palmito além das saladas, podendo ir à mesa como aperitivo, snack ou entrada. Os palmitos são produzidos no Brasil com pupunha cultivada por produtores certificados. Já as as azeitonas e as tapenades são produtos importados, informa a empresa em comunicado de imprensa.
ORIGEM RASTREÁVEL
A linha Momentos fortalece o posicionamento da Bonduelle como uma marca preocupada em oferecer produtos diferenciados, com origem rastreável, blends criativos e foco em experiência de consumo.
De acordo com Matheus Moreira,diretor de vendas e marketing da Bonduelle no Brasil, o objetivo é se conectar com o consumidor de forma mais ampla. “Queremos estar presentes em novas ocasiões de consumo, com produtos práticos e saborosos que mantenham o frescor e a qualidade que já fazem parte da identidade da Bonduelle.”
Com a chegada da linha Momentos, a Bonduelle amplia seu portfólio, que já conta com itens consagrados como milho-verde, ervilha, grão-de-bico, palmito pupunha tradicional, seleta de legumes, azeitonas e vegetais congelados. Os novos produtos já estão disponíveis em supermercados de todo o país. Todos os produtos da linha Momentos usam embalagens de vidro.
Fundada em 1853, a Bonduelle é uma empresa francesa com 172 anos de história. Vende em mais de 100 países e opera com 50 unidades fabris. Chegou ao Brasil em 1994, em operação comercial. A primeira fábrica brasileira foi inaugurada em 2010.
foto: divulgação