Arcor aumenta oferta de biscoitos e balas
Snacks e caramelo com triplo chocolate reforçam a linha de produtos das marcas Aymoré, Triunfo e Butter Toffees. […]
Em forma de tablete, o tipo mais consumido pelos brasileiros, novo produto tem 53% de cacau e pedaços da fruta
A argentina Arcor ampliou o portfólio de produtos no Brasil. Está lançando uma variedade de chocolate com mais cacau na composição, combinado ao gosto da laranja.
Segundo a empresa, o novo chocolate leva 53% e pedaços da fruta.
É comercializado em tablete, o tipo mais consumido de embalagem pelos brasileiros, representa praticamente metade das vendas totais, seguido de perto pelos bombons.
“Com o Amargo 53% com Laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados”, declarou em comunicado ao mercado Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos do fabricante.
O tablete tem 100g e o preço sugerido para o varejo nacional é de R$ 5,99, informa a empresa que comericaliza no país chocolates, biscoitos, balas e outras guloseimas sob marcas como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré.
Opera no Brasil há 35 anos, onde mantém cinco plantas industriais, que produzem 170 mil toneladas de doces por ano. No mundo são 47 fábricas e participação em 120 países.